SINTIMEX \ Qualidade, Certificações e Apoios

Qualidade, Certificações e Apoios

 

POLÍTICA DO SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO

 

Assumindo a responsabilidade da integração no Grupo Dexis Iberica, a Sintimex enquanto empresa de referência no sector da Comercialização de Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva, Serviço de Instalação, Inspeção e Manutenção de Equipamentos de Trabalho em Altura, na Produção de Equipamentos de Proteção Individual, Mangas de Vento, Acessórios de Higiene e Vestuário de Trabalho, bem como no Comércio, Instalação e Manutenção de Extintores, está consciente da importância da Qualidade para o seu sucesso. Acreditamos que ao apostar na excelência e na especialização estamos em linha com a cadeia de valor dos nossos Clientes, Parceiros, Fornecedores e dos nossos Colaboradores, contribuindo para a sua total satisfação.


Assim, a Sintimex estabeleceu como objetivo a implementação do Sistema Integrado de Gestão de acordo com a ISO 9001 e a NP 4413 e neste âmbito foram desenvolvidos procedimentos e linhas de orientação transversais a toda a equipa que visam a excelência operacional em toda a cadeia de valor, de forma a superar as expetativas dos seus Clientes e obter a sua total satisfação.


Para tal, a equipa Sintimex assume como fatores de sucesso:


1. A qualidade dos seus produtos e serviços, através das inúmeras parcerias e acordos de exclusividade com fornecedores de referência mundial, da aposta na marca própria do Grupo e a oferta de soluções globais.


2. A competência e profissionalismo da sua equipa que visa a obtenção da melhor solução de proteção e segurança no trabalho para os seus clientes. É assim prestado aos clientes um serviço de consultoria pré-venda e um acompanhamento pós-venda para a correta utilização dos equipamentos.


3. A manutenção de stocks, que garantam os melhores prazos de entrega do mercado.


4. O cumprimento de todos os requisitos legais, contratuais ou de qualquer outra índole, que lhe sejam aplicáveis.


5. A melhoria contínua dos seus serviços, através da análise periódica das políticas e procedimentos da gestão da qualidade de modo a identificar e implementar ações que visem a evolução e o crescimento dos mesmos.


A Sintimex trabalha assim desde 1960 na proteção dos seus clientes, mantendo a liderança do mercado no seu sector de atividade, através de uma relação de confiança e parceria com os clientes e fornecedores.

 

A Sintimex realça a importância de todos os equipamentos de proteção individual e coletiva serem encaminhados, após o seu ciclo de vida, para destinos adequados, de acordo com as instruções dos fabricantes e normativos ambientais em vigor.

 

 

 

Voltar