SINTIMEX \ Noticias
banner-image

Abrimos as portas da nova loja, em Lisboa

Já é possível escolher os seus equipamentos de proteção individual e/ou coletiva na nossa nova loja física, em Lisboa. Veja ao vivo mais de 1 milhão de referências de produtos especializados para os setores da indústria, construção, proteção civil, entre outros.

Caso tenha dúvidas esclarece-as com um dos nossos especialistas em proteção.

A Sintimex Dexis inaugura o novo espaço em Lisboa com mais de 100 m2, juntando-se ao portfolio de 710 pontos de venda na Europa e na América do Norte, do líder em Equipamentos de Proteção -  Descours & Cabaud.

Aqui apresentamos algumas das vantagens que temos para lhe oferecer neste novo espaço:

Variedade Exclusiva de Produtos: Ampliámos o nosso stock em loja com uma seleção exclusiva de produtos. Encontre tudo o que precisa num só lugar: Epi's, fardamento, sistemas antiqueda, equipamentos de bombeiros & proteção civil, ferramentas, equipamentos de manutenção industrial, entre outros.
Atendimento Personalizado: A nossa equipa comercial está pronta para o ajudar e proporcionar um atendimento em personalizado.
Experiências Sensoriais: Na nova loja pode experimentar produtos antes de comprar. Trabalhamos para o ajudar a fazer escolhas acertadas e a encontrar na nossa loja exatamente aquilo que procura.

O nosso compromisso com a qualidade, atendimento excecional e satisfação do cliente permanece, e mal podemos esperar por partilhar essa experiência consigo.

GALERIA DE FOTOS
Voltar