O seu carrinho está vazio 
select
pesquisa

Novidades

Campanha de Natal Compras Online Sintimex



APROVEITE JÁ A PROMOÇÃO DE NATAL DA SINTIMEX!

Na loja online da Sintimex pode encontrar uma gama completa de produtos sem sair de casa, apenas através de um simples clickPoupe dinheiro e tempo, enquanto desfruta confortavelmente do sítio onde se encontra, sempre com pagamento seguro.

Assim, e porque a Sintimex já está a entrar em modo natalício, em compras superiores a 75€ + IVA na loja online, o cliente recebe um vale de 5€!
De forma a usufruir do seu vale, o mesmo terá de ser usado em compras online, até dia 25 de JaneiroBasta enviar o número de encomenda do site onde quer descontar o valor do vale e enviar juntamente o código que lhe foi atribuído pela Sintimex.

Condições:
  • Vale a deduzir numa próxima compra on-line até dia 25 de Janeiro, paga por transferência bancária.
  • Oferta não acumulável a outras campanhas ou preços especiais existentes.
  • 1 vale por utilizador.
  • Para usufruir deste desconto envie o vale com o nº de encomenda site para site@sintimex.pt e indicamos-lhe o valor a pagar tendo em conta o vale.
Catálogos

Downloads

select

Compras online